TAG: Complete a frase

“Roubei” essa TAG do blog da Ká (Livros & Escritos) e a ideia é que vocês me conheçam um pouquinho mais!

Uma já é muito, imagine três? :P
Uma já é muito, imagine três? 😛

Sou Muito: Metódica. Gosto das coisas quando elas funcionam no estilo começo, meio e fim e lido muito mal com mudança – mas me acostumo se vejo que melhorou minha vida 😛

Não suporto: Mentira. Qualquer uma em qualquer grau. Sempre deixo as pessoas próximas livres para dar sua opinião e mesmo que me deixe chateada no primeiro momento, prefiro SEMPRE a sinceridade.

Eu nunca: Dei PT. Já fiquei felizona e já até chamei o Hugo por beber além do limite, mas nunca precisei ser carregada ou esquecer completamente o que fiz. O que não quer dizer que eu queira fazer isso 😛 Prefiro ter controle do que eu faço.

Eu já briguei: Para que as pessoas melhorassem o seu comportamento para o bem delas mesmas, mas já aprendi que não vale a pena =)

Neste exato momento: Estou gripada, programando esse post deitada na minha cama.

Eu morro de medo: De ficar sozinha, de magoar as pessoas que gosto, de não fazer boas escolhas na vida e de insetos voadores.

Eu sempre gostei: De doces (chocolate), música e animais 😀

Se eu pudesse: Viajaria com mais frequência, trabalharia na madrugada e almoçaria todos os dias na minha casa com os gatos <3

Fico feliz quando: Quando consigo fazer tudo o que preciso fazer, quando dizem que lembraram de mim, quando me sinto querida e quando dizem que sou organizada/competente etc. (fico tímida com elogios e muitas vezes não sei como retribuir, mas eu gosto :x)

Se eu pudesse voltar no tempo: Teria passado mais tempo com os meus avós. Apesar de ter passado a infância com eles, os visitava pouco quando mudei de casa e me arrependo por isso.

Adoro: Rir, comer, assistir séries, ir a shows das bandas que eu gosto, abraços \o/ e dormir.

Quero muito viajar: Para os EUA. Principalmente New York <3 Mas tenho uma lista enorme de lugares pra conhecer, o importante e viajar e conhecer lugares e culturas novas!

Eu preciso: Parar de me importar demais com algumas coisas e parar de querer entender tudo e todos.

Não gosto de ver: Injustiças, bichinhos de rua, filmes de terror, gente chorando.

 

badge_post_01BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April) e que significa Blog Every Day August. O que quer dizer que a ideia é fazer um post por dia –ou, convenhamos, tentar ao máximo!– durante todo o mês de agosto criado pelo grupo Rotaroots, que tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.

4 comentários sobre “TAG: Complete a frase

  1. Oi, Vi!!!

    Muito legal suas resposta e me identifico com algumas, principalmente o “Eu preciso”. O grande desafio da minha vida!
    E tbm estou gripada… Melhoras pra nós!!!

    Beijos!!

    1. Ah, sempre essa mania de querer saber e controlar né? Acho um saco mas é meio inevitável pra mim!

      Poxa, melhoras pra nós mesmo =/
      Tempo coco!

      Beijos!

Deixe uma resposta