Para inspirar: Frases

Sou uma super fã do Pinterest. Acho que ele se tornou uma ferramenta excelente para buscar referências, seja do que for. No início eu não via muita utilidade, até porque o banco de imagens e o número de usuários era pequeno. Mas como sou designer, uso muito para me inspirar com boas ideias.

Mas além disso, também uso para coisas pessoais, gosto de guardar cortes de cabelo, fotos de ambientes (adoro decoração) e frases. Sim, frases! Como sou uma grande fã da leitura, as palavras me inspiram muito. No meu painel “Quotes” guardo várias delas para me inspirar no dia a dia.

quote_memphis-may-fire

Hoje separei algumas e espero que elas inspirem o dia de vocês também 🙂

Forgive others, not because they deserve forgiveness but because you deserve peace.

Perdoe os outros, não porque eles merecem perdão, mas porque você merece paz.

Don’t try to understand everything. Sometimes it is not meant to be undestood, just accepted.

Não tente entender tudo. Às vezes algo não é feito para ser entendido, apenas aceito.

You are not weak just because your heart feels so heavy.

Você não é fraco só porque seu coração sente tão pesado.

If someone seriously wants to be part of your life, they will seriously make an effort to be in it. No reasons. No excuses.

Se uma pessoa quiser seriamente fazer parte da sua vida, ela vai seriamente fazer um esforço para estar nela. Sem razões. Sem desculpas.

Veja mais frases no meu Pinterest 🙂

badge_post_01

BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April) e que significa Blog Every Day August. O que quer dizer que a ideia é fazer um post por dia –ou, convenhamos, tentar ao máximo!– durante todo o mês de agosto criado pelo grupo Rotaroots, que tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.

4 comentários sobre “Para inspirar: Frases

  1. Don’t try to understand everything. Sometimes it is not meant to be undestood, just accepted.Vou adotar pra minha vida pq acho que vai me ajudar a ficar menos revoltada às vezes…Bjs.Jo

    1. Oi Joyce! Essa é uma que eu preciso repetir TODOS os dias. É tão complicado você se manter a parte quando quer ter controle de tudo, né? Mas é necessário! Beijão!

Deixe uma resposta