TAG: 7 coisas

Mais uma TAG aqui no blog! Dessa vez eu roubei do blog da Michele (My other bag is chanel) e é mais um jeito de me conhecerem e eu também me conhecer, por que não? 🙂

7coisas7 coisas para fazer antes de morrer

  1. Fazer um intercâmbio
  2. Viajar para todos os lugares que desejo conhecer (e quantos mais forem possíveis)
  3. Conhecer o Metallica pessoalmente
  4. Conseguir ter mais qualidade de vida (espero que seja logo, não tão perto de morrer haha)
  5. Casar
  6. Fazer um investimento
  7. Ter um espaço para resgatar animais de rua

7 coisas que mais falo

  1. Maaaaano
  2. Mas que diabos…
  3. Grrrrrrr (Ok, não é uma palavra, mas eu faço esse som com frequência haha)
  4. To com fome
  5. To com sono
  6. Ai caralho!
  7. Tipo…

7 coisas que eu faço bem

  1. Dormir =D
  2. Dar bons conselhos – mas não seguí-los
  3. Ouvir as pessoas
  4. Cuidar de quem eu gosto
  5. Doces
  6. Meu trabalho (tenho que achar né? mostrando confiança haha)
  7. Organizar tarefas, viagens, coisas…

7 coisas que me encantam

  1. Gatos
  2. Música
  3. Bateria
  4. Sinceridade
  5. Abraços
  6. Paisagens (principalmente das praias)
  7. Fotografia (gostaria de ter o mesmo olhar de alguns fotógrafos)

7 coisas que não gosto

  1. Mentira
  2. Falta de caráter
  3. Gente que se acha melhor que os outros
  4. Trêm lotado
  5. Acordar cedo
  6. Quando o livro amassa =(
  7. Ser muito ansiosa

7 coisas que mais amo

  1. Mamãe <3
  2. Meus gatos <3
  3. Meus amigos de verdade <3
  4. Dormir <3
  5. Conseguir atingir meus objetivos <3
  6. Chocolate <3
  7. Ajudar e ser importante para as pessoas <3
badge_post_01BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April) e que significa Blog Every Day August. O que quer dizer que a ideia é fazer um post por dia –ou, convenhamos, tentar ao máximo!– durante todo o mês de agosto criado pelo grupo Rotaroots, que tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.

 

 

 

6 comentários sobre “TAG: 7 coisas

  1. Preciso de mais qualidade de vida urgentemente, por isso vou começar no ballet. Também quero casar, embora fale isso pra pouquíssimas pessoas. Gente, que lindo, também queria um lugar pra colocar todos os animais de rua, fico com um dó deles, principalmente quando chove, poxa vida. (To com fome, To com sono são os mantras da minha vida)
    Também queria ter esse olhar que alguns fotógrafos têm, impressionante, é como se eles enxergassem além. Tudo que você ama, eu também amo.
    Faz um tempinho que to querendo fazer essa tag, acho que farei logo logo.
    Gostei bastante das suas respostas!!
    Beijoss

  2. Adorei!!! Posso roubar?? rsrsrs
    Temos pelo menos uma coisa em comum em cada item. Na parte do que eu mais falo seria tudo palavrão ou gíria e isso me faz refletir muito sobre o tipo de pessoa que sou. hahahahaahaha

    Beijos!!!

    1. Claro que pode roubar <3 Deve!
      HAHHAHA na verdade eu filtrei bastante o que ia colocar na lista de coisas que mais digo, porque do contrário seria tudo palavrão mesmo hahhaha
      Beijos

Deixe uma resposta