Sobre o arrependimento

arrependimento

 

Arrependimento é contraproducente. É ficar se lamentando de um passado que não pode mudar. Duvidar das coisas à medida que elas ocorrem pode evitar que o arrependimento surja no futuro (…) As pessoas vivem tomando decisões espontâneas com base no coração. Mas os relacionamentos têm a ver com muitas outras coisas, não só com amor.”

 

Este trecho foi retirado do livro Métrica da autora Colleen Hover 😉

badge_post_01BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April) e que significa Blog Every Day August. O que quer dizer que a ideia é fazer um post por dia –ou, convenhamos, tentar ao máximo!– durante todo o mês de agosto criado pelo grupo Rotaroots, que tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.

2 comentários sobre “Sobre o arrependimento

  1. Não li esse livro. Mas isso é verdade, não adianta ficar se lamentando, pois não é possível mudar a situação. Veja bem, é importante a pessoa reconhecer que mudou e que se pudesse teria feito diferente. Mas quem vive de passado é museu, né?

    1. Com certeza Karyna, mas às vezes a gente (eu mesma) já me peguei pensando que gostaria de ter agido diferente, julgando todas minhas atitudes até ficar sufocada. Agora já aprendi que isso não adianta em nada mas entendo quem tem esse problema.
      Obrigada pelo comentário 😀 Beijos

Deixe uma resposta