A mais maravilhosa das máquinas

corpo

Ela é perfeita, multifuncional e não precisa de pilhas. Ela se recarrega e faz a maior parte do trabalho sozinha.

Então você me pergunta: “Afinal, o que essa máquina maravilhosa precisa pra funcionar?

E eu te digo. Ela precisa de você. Sim, simples assim. Ela requer alguns cuidados que só você pode dar. Apesar de ser uma máquina, ela precisa de amor, cuidado e precisa estar conectada com alguém. Sim. É preciso uma conexão profunda e até espiritual para entendê-la. Ela também precisa de alimento, abrigo e, quando possível, um colo gostoso de outra máquina.

Por que ela é maravilhosa? Porque é exclusiva. Só você vai ter essa máquina, mais ninguém. Só você poderá se conectar com ela e aproveitar todo seu potencial. Pra isso, basta aprender a ouvir. Sim, a máquina fala: da dicas, caminhos, sintomas, fluídos e batimentos.

A mais maravilhosa das máquinas não é a TV, o celular ou o ar condicionado, mas seu próprio corpo. Ele te da vida, te leva onde você deseja, interage com quem você ama e responde a todas as interações… então preste mais atenção. Seu corpo fala com você o tempo todo, quando fazemos o que amamos e ainda mais quando estamos infelizes, apresentando até doenças quando necessário.

Aprenda a cuidar e respeitar sua máquina e seu estilo de vida vai melhorar. Você passa a atrair o semelhante, o que te deixa carregado e cheio de energia. A pele, o cabelo, o intestino…tudo funciona perfeitamente quando você dá para seu corpo o que ele precisa: atenção.

Deixe uma resposta