Livro lido: Dente por dente

dentepordente1

Oie!

Quando comecei a história de Lillia, Mary e Kat em Olho por olho, achei que já saberia o final, pensava que seria previsível. Também achei que várias “tragédias” aconteceriam, mas no fim, aconteceu tudo, menos o que eu esperava. Fiquei chocada com a revelação sobre a vida de Mary e o que ela de fato poderia fazer por vingança.

Aliás, essa história me fez pensar muito sobre as consequências de alimentar sentimentos ruins como inveja, raiva, decepção etc. Confesso, porém, que achei o final muito genérico e sem uma conclusão para todos os personagens envolvidos. Acredito que ele tenha sido criado justamente para que nós mesmos pensássemos a respeito do final, mas eu queria mesmo era ler a visão das autoras sobre como os personagens ficaram. De qualquer maneira, a história é muito cativante e surpreende. Recomendo!

dente2

Reeve está quebrado. Eu o quebrei.
Consegui o que queria.
Consegui?

Sinto-me um lixo. Desapontar a pessoa que eu considerava minha melhor amiga, justo quando ela mais precisava de mim. É difícil acreditar. Mas faço uma promessa a mim mesma, ali mesmo, de nunca mais ser uma droga de amiga assim novamente.

Tenho de me vingar pelo que Reeve fez com Mary. Isso é tudo. Olho por olho, dente por dente.

Como se não houvesse nada em mim que valesse a pena ser lembrado. Esse pensamento ficou comigo durante um longo tempo.

Autoras: Jenny Han & Siobhan Vivian
Nota: ★★★★☆
Páginas: 510

Deixe uma resposta