Oie!
Belo Desastre é um daqueles livros que você lê esperando uma coisa e recebe outra. O livro conta a história de Abby, uma garota que só quer uma vida comum após fugir do seu pai e sua cidade natal com sua melhor amiga, America.
Tudo ia bem, até ela conhecer Travis. Um típico jovem forte, briguento, bipolar que ganha a vida brigando em clubes de luta clandestinos. Tudo o que Abby queria evitar. Eles passam boa parte da história tentando evitar estar juntos, pra descobrirem que isso sim é que causa a loucura de ambos.
Não é uma história espetacular, para falar a verdade, o comportamento de ambos me irritou diversas vezes. Eles são inconstantes, ciumentos e possessivos. A história, apesar de ser de uma maneira leve, retrata como o dinheiro e o jogo pode mudar a cabeça das pessoas, além de mostrar um comportamento extremamente agressivo do rapaz – que até me assustou um pouco. Porém, quando estão em paz, o romance dos dois chega a ser fofinho, então três estrelas é o suficiente para descrever esse livro <3
Embora nós dois tivéssemos feito o outro passar pelo inferno, tínhamos encontrado o céu. Talvez isso fosse mais do que um casal de pecadores merecesse, mas eu é que não iria reclamar.
Autora: Jamie McGuire Nota: ★★★☆☆ Páginas: 392
Confesso que gostei de ler pois achei uma leitura fácil!! Mas tbm não é nada de espetacular… pra mim, mais uma historinha adolescente demais!!
É então, fiquei com essa sensação de “mais uma história adolescente”. Ok.
Beijo, Tha <3
Oi, Vi!
Olha, eu gostei muito quando li esse livro, mas faz muito tempo… Provavelmente hj não teria mta paciência. Tanto que nem continuei a ler a série.
A Abby é insuportável, impossível de aguentar. Travis, apesar dos pesares, achei um personagem bem melhor de tolerar.
O ponto positivo é ser uma leitura realmente rápida. Mas só.
Beijos!!
Acho que você realmente não ia gostar, Ka! É um livro muito “simples” e a Abby realmente é uma pessoa irritante. No fim, a doçura dos dois também é um pouco piegas demais (além da possessividade/ciúme/porres) hahahaha
Beijo