Livro lido: O adulto

Gillian Flynn tem se tornado uma das minhas autoras favoritas. Adoro sua capacidade de encontrar fins impressionantes para suas histórias. Todos os que já li até agora me surpreenderam positivamente, principalmente pela estrutura de personagens e pelo mistério que os envolve.

O adulto na verdade é um conto. É curtinho, tem apenas 64 páginas mas são o suficiente pra causarem arrepios e um bocado de tensão.

Na história conhecemos uma moça que ganhava a vida dando prazer aos homens disfarçadamente em uma loja mística. Como fica com problemas de saúde, acaba convidada pra fazer consultas (mesmo não tendo dom para a coisa).

Com isso acaba cuidando de um caso que a deixa sem saber o que fazer. Apesar de ser cética sobre acontecimentos sobrenaturais, fica intrigada com esse caso envolvendo uma família e uma casa cheia de acontecimentos estranhos. Eu aposto que você vai terminar de ler e vai ficar perplecto(a) como eu fiquei!

Observei a casa, que me observou de volta através das janelas longas e malévolas, tão altas que era possível uma criança ficar de pé no parapeito. E uma estava. Eu podia ver todo o comprimento de seu corpo magro: calças cinza, suéter preto, gravata marrom com um nó perfeito no pescoço. Um tufo de cabelos escuros cobrindo os olhos. Então, um vulto repentino e o garoto tinha descido e desaparecido atrás das pesadas cortinas de brocado.

★★★★★
O adulto
Gillian Flynn
64 páginas
Compre na Amazon por R$18,90

Deixe uma resposta