Para não ser injusta e acabar esquecendo algum (pois as pessoas que eu convivo no geral me inspiram de alguma maneira), decidi mudar a proposta então e ao invés de dizer ~algo~ vou dizer ~algumas~ coisas que me inspiram:
1. Livros
Com certeza o hábito de ler foi e é o que mais me inspira a também gostar de escrever. Seja pelo impacto que as histórias tem em mim, dos aprendizados (principalmente porque adoro um livro de autoajuda) ou simplesmente de ampliar meu vocabulário e horizontes.
2. Música
Ah, música definitivamente é meu combustível. Com a música eu faço tudo (inclusive, fato curioso, eu só consigo ler ouvindo música). É um hábito que me preenche ao mesmo tempo que me abre espaço para o novo. Que me relaxa e me motiva. As letras me tocam e quase sempre me ajudam a curar minhas dores. Poético, né? Também achei, mas é verdade.
3. Pinterest
Sim, coloquei a rede social como um todo pois é minha grande fonte de pesquisa para todas as inspirações que preciso: mudar o cabelo, tatuagem, roupas, referência de móveis, reforma, decoração. Faço um grande mix e crio meu próprio estilo.
Acho que com esses três, se não houvessem mais coisas no mundo para inspirar, eu já me sentiria bem. Para fechar, pensei em um item extra, deixar algumas indicações.
- 📚 Um livro que estou lendo: A síndrome da boazinha
- 🎵 A última música que ouvi hoje: The art of dying – Gojira
- 🔎 Minha última busca no Pinterest: “Decoração 34 anos mulher” (pois hoje é meu aniversário hehe)
ℹ️ Esse é o post 4/30 desse desafio de escrita de 30 dias