Oie!
Impressionante. Incrível. Perturbador. Esses são poucos adjetivos para descrever esse livro. Assim como a maioria dos que leio, iniciei o livro sem saber nada sobre a história, nem sequer os comentários da contracapa (até porque se tivesse visto antes o elogio feito por Stephen King eu ficaria com medinho :P).
A história se passa em uma pequena cidade do Missouri, chamada Wind Gap onde a personagem Camille, repórter e personagem principal cresceu e pra onde precisa voltar para fazer uma matéria sobre assassinatos. Lá existem mistérios e muito terror psicológico, que fazem com que a personagem se envolva demais e relembra uma infância cheia de traumas.
Em inglês a depressão é chamada de blues, mas eu ficaria feliz em despertar para um mundo azulado. Para mim a depressão é amarelo-urina. Quilômetros exaustos de mijo fraco.
Eu fiquei chocada com o fim do livro, pois esperava uma coisa e no fim, BAM, você descobre que é pior do que pensava. Gostei do roteiro, parece realmente que estamos acompanhando a investigação policial junto com a personagem principal – que já tem seus próprios problemas psicológicos para lidar.
Se você gosta de um bom suspense, esse é um livro obrigatório!
Veja mais informações sobre o livro
Algumas vezes, se você deixa as pessoas fazerem coisas a você, na verdade você está fazendo a elas
Sempre acreditei que a sobriedade cristalina era para os de coração duro
Quando uma criança sabe, tão jovem, que sua mãe não se importa com ela, coisas ruins acontecem
Objetos cortantes - Gillian Flynn Nota: ★★★★★ Páginas: 215 Compre o livro em oferta na Amazon