Eu sou uma grande mistura
Me vejo além da minha aparência. Do estilo do meu cabelo. Dos meus piercings ou tatuagens. Eu sou um apanhado de tudo aquilo que aprendi a gostar. Daquilo que aprendi com outras pessoas ou situações. Eu sou as minhas experiências, as músicas que ouço, os doces que como e os gatos que acaricio.
Sou um pouco do que você compartilhou comigo e um pouco do que compartilhei com você. Me enxergo como um emaranhado, de sentimentos, situações, cheiros, sabores, pessoas, lugares…
De uma forma simples, me enxergo como um resultado daquilo que fiz, faço e farei. Às vezes é difícil viver nessa bagunça, mas eu bem gosto desse emaranhado todo =)
Este post faz parte da blogagem coletiva do grupo Rotaroots "O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor."
Adorei sua descrição ^^ eu ainda não fiz meu desenho hahahahaha
mas me identifiquei com o seu ^^
Beijos
Que bom que curtiu =D E faça o seu também!!!
Beijos
Achei a ideia de postagem super legal e a maneira como você se enxerga é a maneira que todos deveriam se enxergar: além da aparência.
Talvez eu faça uma postagem assim também.
Beijos
Oi Lena! Que bom que gostou do que escrevi =)
Faz o post sim, no mínimo vai ser interessante ler isso daqui um tempo!
Beijos e obrigada pelo comentário.
Oiis! Gostei bastante da descrição, também me vejo bem mais do que a aparência. E é difícil achar pessoas que nos vejam além disso, não é? kkk
E bom, vi um gatinho ali, já amei! *-*
http://maricando.com/como-eu-me-vejo/
Beeejo!
Oi Marianna! Muito obrigada pelo comentário!
Poxa, é realmente muito difícil, a maioria das pessoas acaba prestando mais atenção na aparência do que na essência.
HAHHAA I <3 gatinhos.
Beijos