Oi Vi! Como você está? Bom, espero que você esteja bem. Tão bem quanto for possível.
Confesso que minha principal curiosidade pra você aí no futuro é saber se você parou de se preocupar tanto. Aqui no passado você faz isso demais. Se preocupa com o que faz, o que deixa de fazer, com o que sente, com o que os outros pensam…Isso é chato! Você costumava ser uma pessoa despreocupada, que encarava as batalhas da vida sem pensar demais. Mas muita coisa aconteceu até aqui e muita coisa deve ter acontecido até chegar aí em você, então espero que você tenha reaprendido a levar as coisas de uma maneira mais saudável, pensando apenas o necessário.
Espero que você também tenha aprendido a correr atrás dos seus sonhos sem tanta culpa e cobrança. Apenas de verdade e com vontade.
E onde você está? Viajando, talvez? Se for pela vontade de hoje, o futuro realmente me guarda bons lugares. Você está sozinha? Aprendeu que pode ficar bem assim? Mas também aprendeu que também pode não querer estar assim? Aprendeu a aceitar as coisas que não pode mudar? Somos teimosas e insistentes, mas é importante saber a hora de parar, espero que já tenha aprendido.
Ah! Me diga que você está dirigindo para todos os lugares! Aqui você é uma cagona, que mesmo depois de 2 anos de CNH só dirigiu sozinha uma vez. Você sabe que tem capacidade pra fazer o que quiser, né? Você não deixou ninguém te enganar de novo dizendo que não pode, né?
Sabe o que eu gostaria de sentir estando aí? Que tudo o que estou fazendo agora valeu a pena. Todo o esforço, todas as dores e lágrimas. Até mesmo as coisas que eu perguntei se você mudou… Porque eu sei que preciso disso hoje, pra chegar aí amanhã.
Vi, você é uma pessoa singular. Ligeiramente inocente, mas singular. Por mais que você negue, que se ache menos que isso, você sabe que é muito, que vale muito! Você é dedicada, uma boa amiga, é bonita, inteligente, organizada e sabe SIM onde quer chegar. Espero, de verdade, que você não tenha esquecido disso nessa jornada. Que você reforce suas qualidades e melhore seus defeitos, mas não para buscar a perfeição, mas para evoluir, se amar e aprender.
Aproveite seu presente, viva ele com intensidade =)
Este post faz parte da blogagem coletiva do grupo Rotaroots. "O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor."
Eu estou em dúvidas se eu publico a minha cartinha, achei a sua perfeita (e temos algo em comum:: se preocupar demais), excelente forma de se expressar
Beijos
Publica sim! No mínimo ela vai servir pra você ler daqui a um tempo e refletir sobre vc 😀
Obrigada pelo feedback! Mas não sei se fico feliz ou triste por você parecer comigo (porque é chato se preocupar demais) haha
Beijos
Espero que tudo de bom se realize e que você se torne uma pessoa menos preocupada. Também desejo que todos os seus esforçam tenham valido a pena no futuro. Gostei muito da sua cartinha, to amando ler todas as cartas <3
Beijos
Oi Wanessa! Obrigada pelo seu comentário e pelos votos de que melhore os meus pontos negativos =D Acredito que vou ficar contente no futuro com as coisas que tive coragem e força de fazer. Também estou curtindo ler essas cartinhas =) São até inspiradoras! Beijos
O que eu mais acho engraçado nessas cartas é que as pessoas sempre colocam pontos que querem melhorar em si mesmas, mas que por algum motivo não conseguem. Não é engraçado como conseguimos enumerar nossos defeitos, sem pensar em como arrumá-los ou pelo menos amenizar? Eu adorei seu “papo” com o eu do futuro e até fiquei inspirada em fazer algo semelhante.
Sim, é engraçado. Na verdade, acho que a gente perde muito mais tempo sendo negativos com a gente mesmo, do que usar essa energia pra pensar numa solução. No meu caso pelo menos é assim. Na verdade eu sou bastante insegura, então até mesmo pra resolver, fico com dúvidas … então acabo só pensando no problema em si haha enfim, espero conseguir mudar isso em breve. Faz uma cartinha assim também =D Beijão!!!